segunda-feira, 28 de junho de 2010


Breve iremos ouvir a Trombeta anunciar a chegada do noivo...
Quem estiver preparado subirá num piscar de olhos e os mortos ressussitarão primeiro em Glória...

domingo, 24 de maio de 2009







Estavamos evangelizando nas visinhanças

sexta-feira, 22 de maio de 2009



Congregação fundada pelo Pr.Oséias Lopes da Silva.

Estas fotos que estou postando são documentarios.Deixe seu comentario e desde ja agradeço a participação de todos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Meu Mundo

É como muita alegria que
inicio uma nova vida!Espero posta um
conteudo que possa abençoar a minha e a tua vida!
Sinta se a vontade e colabore com o reino de Deus!


Mr Guerce