Breve iremos ouvir a Trombeta anunciar a chegada do noivo...
Quem estiver preparado subirá num piscar de olhos e os mortos ressussitarão primeiro em Glória...
domingo, 24 de maio de 2009
Estavamos evangelizando nas visinhanças
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Congregação fundada pelo Pr.Oséias Lopes da Silva.
Estas fotos que estou postando são documentarios.Deixe seu comentario e desde ja agradeço a participação de todos.
É como muita alegria que inicio uma nova vida!Espero posta um conteudo que possa abençoar a minha e a tua vida! Sinta se a vontade e colabore com o reino de Deus!