domingo, 24 de maio de 2009







Estavamos evangelizando nas visinhanças

sexta-feira, 22 de maio de 2009



Congregação fundada pelo Pr.Oséias Lopes da Silva.

Estas fotos que estou postando são documentarios.Deixe seu comentario e desde ja agradeço a participação de todos.