skip to main
|
skip to sidebar
Isaque Da Costa Guerce
domingo, 24 de maio de 2009
Estavamos evangelizando nas visinhanças
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ISAQUE
►
2010
(1)
►
junho
(1)
▼
2009
(3)
▼
maio
(3)
Estavamos evangelizando nas visinhanças
Congregação fundada pelo Pr.Oséias Lopes da Silva.
Estas fotos que estou postando são documentarios.D...
►
2008
(1)
►
fevereiro
(1)
Quem sou eu
Isaque e Elis
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário